21 de ago. de 2011

Mina Del Rey x Fazenda da Palha x Bandeirantes










































Um comentário:

  1. É isso aí mano. Continue pedalando e conhecendo mais a natureza. A cada dia você irá se surpreender com as maravilhas que ela lhe oferece. Faça também algo correlato e para curtir mais tarde: fotografe tudo o que achar interessante. Uma paisagem, uma cachoeira, um inseto, uma aranha na teia, os animais, os amigos enfim. E fale a respeito de cada foto. O tempo passa e elas ficam para lembrar e matar a saudade das coisas boas que você fez e que ainda fará.
    Use capacete, sempre, não se esqueça disso. Artur S Maciel

    ResponderExcluir

Faça seu comentário