Olá irmão! Que bom ve-lo finalmente aproveitando algo de que também gosto muito: a bike. Tenho uma TREK desde 1991 e de vez em quando dou minhas pedaladas em volta da Lagora da Pampulha, da lagoa de Lagoa Santa, etc. Faz tempo que minha Trek está pendurada na garagem. Aproveite ao máximo essa turma de pedaleiros e convide os filhos para descobrirem a importância de conhecer novos rumos. Importante: Não descuide da saúde. Hidrate-se o tempo todo. Carregue água na caramanhola e, se puder uma bolsa d´água (tipo mochila) nas costas. Mantenha a pressão controlada e o coração agradecerá muito. Se eu fosse mais novo iria participar com vocês nos finais de semana. Viva a vida!
Deraldino deixe as latinhas preparadas que iremos aí breve. Paulo falou-me na terça sobre suas pedaladas e só hoje vi suas fotos. Veja meu primeiro comentário. Abraços.
Olá irmão! Que bom ve-lo finalmente aproveitando algo de que também gosto muito: a bike. Tenho uma TREK desde 1991 e de vez em quando dou minhas pedaladas em volta da Lagora da Pampulha, da lagoa de Lagoa Santa, etc. Faz tempo que minha Trek está pendurada na garagem. Aproveite ao máximo essa turma de pedaleiros e convide os filhos para descobrirem a importância de conhecer novos rumos. Importante: Não descuide da saúde. Hidrate-se o tempo todo. Carregue água na caramanhola e, se puder uma bolsa d´água (tipo mochila) nas costas. Mantenha a pressão controlada e o coração agradecerá muito. Se eu fosse mais novo iria participar com vocês nos finais de semana. Viva a vida!
ResponderExcluirDeraldino deixe as latinhas preparadas que iremos aí breve. Paulo falou-me na terça sobre suas pedaladas e só hoje vi suas fotos. Veja meu primeiro comentário. Abraços.
ResponderExcluir