e a cerviejinha no fim do pedal?de lei, né não?essa galera pedala demais!!!!!!!!!!!bora domingo pra lavras novas?abraço.
Faça seu comentário
e a cerviejinha no fim do pedal?
ResponderExcluirde lei, né não?
essa galera pedala demais!!!!!!!!!!!
bora domingo pra lavras novas?
abraço.