14 de jun. de 2010

Santa Rita Durão

































Um comentário:

  1. e a cerviejinha no fim do pedal?
    de lei, né não?
    essa galera pedala demais!!!!!!!!!!!
    bora domingo pra lavras novas?
    abraço.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário